Pages

Subscribe:

Dando o cuzinho por 30 reais.


Para quem não consegue ler as letrinhas miúdas e tem medo de clicar na imagem com medo de ser algum vírus:

Olha fiquei muito ofendida com aquilo que vc feiz, eu so aceitei fazer aquilo com vc daquele jeito por causa dos 30 reais (uma fortuna incalculável) eu tava precisando muito, (se todo mundo que precisasse fosse fazer isso...) nunca tinha feito aquilo na minha vida (oh ! mas que donzela arrependida !) não estou conseguindo nem sentar, mas só deixei porque precisava do dinheiro e pq vc é bonitinho rsrsrs, mas nunca mais quero fazer aquilo, não me procure mais tenho namorado (mas não pensou nele na hora do bem-bom) e se alguem fica sabendo disso ele me mata e te mata também, mas podemos nos ver as vezes rsrsrs (ué ??? não acabou de dizer que não era mais pra procurar ???) voce tem o meu numero mas nao fale comigo por orkut, nem comente nada com ninguém, eu n me trate feito puta (tratar como puta uma distinta moça de família ?) por dinheiro eu não faço mais nada... Por favor, qualquer coisa me ligue ... bjos

PS (Playstation) NÃO ACEITA, LEIA E DEPOIS EXCLUA ....




0 comentários: